Fernando Machado

Evoé, Evoé!

Hoje, à noite, vamos ter a tradicional prévia do Sirí na Lata, leia-se Ricardo Carvalho e Paulo Braz. Será um encontro de muito frevo e contará com a presença dos compositores Jota Michilles e Gustavo Krause, que compuseram Adoro Celulite, que venceram o concurso de marcha de carnaval no Rio de Janeiro.

paulo-braz-elizabeth-ricardo-carvalho

Paulo Braz, Elizabeth e Ricardo Carvalho os donos do Siri na Lata (Foto: Fernando Machado)

Os salões da AABB vira este noite a Meca dos frevos líricos com o famoso Baile da Saudade, com direito a muita recordação. A presidente do Bloco da Saudade, Isabel Bezerra, lembra que a entidade vai homenagear a Família Valença, que promove há 150 anos o Pastoril. O carnavalesco Carlos Ivan Vieira de Melo, preparou um figurino de a gente ficar babando.

maria-de-lourdes-mendonça-amilcar-isabel-bezerra

Maria de Lourdes Mendonça, Amílcar e Isabel Bezerra mandam na saudade (Foto: Fernando Machado)

Quem não viveu os anos dourados da televisão poderá hoje, à noite,  ter um contato com o universo dos programas de auditório, uma referência na história da TV brasileira. Este é o tema do Baile de Gala do I Love Cafusú, que acontece hoje, à noite, no Clube Internacional. Bruno Duzi, Chris Garrido e Luisa Accetti trazem o show da banda de pagode Molejo, que circula pelo Brasil com o CD.

Gostou ?
Compartilhe !