Fernando Machado

Evoé, Evoé!

e-ivani-adilsopn-ramos
Ivani e Adilson Ramos (Foto: Fernando Machado)

De Pernambuco para o Mundo. O Carnaval do Recife virou manchete do jornal norte-americano Los Angeles Times, ontem. Escrita pelo jornalista Vincent Bevnis, a reportagem ressaltou as tradições culturais de Pernambuco. Exaltando a diversidade de ritmos, como os sons dos tambores do maracatu e os passos do frevo, o carnaval recifense se destacou como uma festa de multiculturalidade e bela pela mistura de cores.

Um dos momentos mais bonitos do Encontro de Blocos líricos, segunda-feira, no Marco Zero, foi a apresentação do Bloco Confetes e Serpentinas. Entre suas três músicas apresentou o Dança do Cossaco, de Luiz Gonzaga levou o público ao delírio. O grupo dançou até polca. Foi muito lindo.

e-patricia-andre-de-paula-filho
Patricia e André de Paula Filho (Foto: Fernando Machado)

O vice-presidente do Banco Mundial Makhtar Diop depois de curtir o Galo da Madrugada, no Recife, rumou para o Rio de Janeiro para brincar no Baile do Copacabana Palace. Esse é o último carnaval do casal pois irá para a Nigéria.

e-henrique-deluse-ricardo-dubeux
Deluse Dubeux ao lado do filho Ricardo e do neto Henrique (Foto: Fernando Machado)

A presidente do Bloco das Flores, Jane Emirce de Melo, mandou esse email lindo: “Digna de homenagem a sua matéria sobre o Encontro de Blocos 2012. Parabenizo pela coragem e sinceridade dos seus desabafos carnavalescos. Quanto à nota do Bloco das Flores agradeço e envio um buquê de flores!

e-andre-isabel-ribeiro
O coronel André Ribeiro com sua Isabel (Foto: Fernando Machado)

“Em nossa trajetória de vida, nunca tínhamos visto material de comunicação tão completo como sua cobertura do carnaval deste ano. A riqueza de detalhes e profundeza dos aspectos culturais relatados em todas suas matérias já estar a merecer publicação de um livro para ficar para a posteridade. Sua coluna de ontem é um registro que vai deixar saudades.” Esse email recebi do leitor José Carlos de Oliveira.

e-jairo-brito-josiane
O vereador Jairo Brito e sua Josiane (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !