Fernando Machado

Evoé, Evoé!

O Galo da Madrugada nos convida para sua última coletiva de imprensa do Carnaval 2012. Na ocasião, será divulgada a programação completa e a ordem do desfile do Sábado de Carnaval, além dos detalhes dos desfiles do Bloco das Ilusões e do Pinto da Madrugada e outras considerações gerais. O encontro será hoje, às 9h, na sede do Galo, no Palácio Enéas Freire, mo bairro de São José.

e-domingos-montagner-luciana-maira-gamarra
O ator Domingos Montagner à côté Luciana curtindo o Muni (Foto: Maira Gamarra)

O Hospital Jayme da Fonte estará prestando seus serviços durante o desfile do Galo da Madrugada no Camarote da Globo. Um posto médico, com UTI móvel e uma equipe comandada pelo médico gastroenterologista Antônio Guelfer estarão presentes no camarote, das 8h30 até 20h30, prestando atendimento aos convidados.

e-ana-karla-elias-gomes
Karla e Elias Gomes em tempo de Muncipal (Foto: Cortesia)

O Bloco da Paz, do Programa Escola Aberta promovido pela Secretaria de Educação de Pernambuco, que homenageia Lia de Itamaracá, sairá hoje a partir do meio dia, com o tema No Compasso da Diversidade Cultural.

e-fabi-reibeiro
A jornalista Fabi Ribeiro no Municipal (Foto: Fernando Machado)

Entre tantos emails me parabenizando pela reportagem do Baile Municipal, pincei esse da cerimonialista Rose Paes Barreto: “Fê, parabéns, pelos comentários sobre o Baile Municipal. Assisti até 1 hora e concordo plenamente com você. Mas foi o melhor Baile de todos os tempos. O Maestro Forró, deu um verdadeiro show. Adorei!!! Realmente, não precisamos dos estrangeiros. Nossos artistas foram maravilhosos!!! Parabéns!!!”

e-amaury-pinto-jr-beatriz-sergio-aroucha-maria-augusta-machado-municipal
Amaury e Beatriz Pinto, Sergio Aroucha e Maria Augusta Machado no Muncipal (Foto: Cortesia)

A Pracinha de Boa Viagem, um dos locais mais visitados por turistas no Recife, vai receber troças, blocos, orquestras e passistas de frevo neste Carnaval. A primeira edição do projeto Frevo e Serpentina conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Recife e vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, das 17h às 21h.

Gostou ?
Compartilhe !