Fernando Machado

Evoé, Evoé!

Uma feirinha de carnaval, onde os foliões podem adquirir fantasias completas ou apenas adereços, está montada na Praça de Eventos do Tacaruna. As peças são dos artesãos Roberta Cabral, José Carlos Gomes, Rozinete Presbítero, Rouse Pereira, Cristina Maria e Margarida Doralice. A feirinha vai funcionar até o Sábado Zé Pereira.

e-alex-romildo-alves
Alex e Romildo Alves no Bal Masqué (Fotos: Fernando Machado)

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Colégio São Luís promovem no próximo dia 17, a partir das 15h, sua prévia Virgens de Seu Luís. A renda é para a festa de formatura da turma. As atrações são Grupo Sintonia, Gabriel Diniz Elétrico, Faringes da Paixão, Patusco, DJ Alan Pastick e E-Double. Os ingressos, primeiro lote, custam 25 reais.

e-mariana-fontes-renata-cecilia-ramos-roberta-jungmann
Mariana Fontes, Renata Campos, Cecilia Ramos e Roberta Jungmann na casa de Carlos Augusto

Amanhã, a partir das 20h30, vamos ter o sarau carnavalesco Só de Brincadeira, no Restaurante Manguitos, coordenado pelo academico Melchiades Montenegro. Ao violão estará Cleto Barbosa.

e-ricardo-de-castro-rafael-cordeiro
Ricardo de Castro e Rafael Cordeiro, Rei do Municipal de 2010

A Fundação de Cultura Cidade do Recife lança hoje, Dia do Frevo, às 19h, no Pátio de São Pedro, o livro de Carmem Lélis, Hugo Menezes e Leilane Nascimento Serenos… Serenatas… Carnavais!, que aborda a trajetória de Banhistas do Pina, e na parte Sabe lá o que é isso! conta a história de Batutas de São José.

Gostou ?
Compartilhe !