Fernando Machado

Esquinas do mundo

Depois de afirmar que tinha se aposentado das passarelas a top model Gisele Bündchen voltou atrás. Portanto Giselle está confirmadíssima na São Paulo Fashion Week, no dia 13 de junho, dando seus rodopios pela Colcci. Nem todo mundo pensa como Greta Garbo.

drogba-cristiano-ronaldo
Drogba e Cristiano Ronaldo estão na capa da Vanity Fair

Atenção turma alegre, a revista norte-americana Vanity Fair de junho, numa homenagem a Copa do Mundo, traz uma reportagem com os jogadores alguns jogadores. A capa é com Didier Drogba (Costa do Marfin) e Cristiano Ronaldo (Portugal). E no recheio temos Sulley Muntari (Gana), Landon Donavan (EUA), Kaká (Brasil), Samuel Eto’o (Camarão) e Pato (Brasil), usando cuecas com as cores da bandeira de cada país. Kaká usou uma calça jeans mas deu uma arriada ficando mais provocante.

samuel-etoo-landon-donavan-kaka-patu
Muntari, Donavan, Kaká, Eto’o e Pato (Foto: Reprodução da Vanity Fair)

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, informa na sua coluna que “o astronauta Buzz Aldrin, que integrou a expedição Apollo 11 e foi o segundo homem a pisar na lua, desembarca no Brasil em maio. Ele participará de um evento promovido pela TAM para celebrar a entrada da companhia aérea no grupo internacional Star Alliance.”

A primeira celebridade brasileira a virar Barbie é jornalista Ana Paula Padrão. Quem está fazendo seu look é artista plástico Marckie Benchay, à convite da empresa Mattel. A renda da nossa Barbie será em benefício da ONG Make-A-Wish Brasil, que realiza desejos de crianças em estado grave.

Gostou ?
Compartilhe !