Fernando Machado

Esquinas do Mundo

A saída do armário do cantor Ricky Martin, como não poderia deixar de ser, foi absorvida rapidamente pelo universo da publicidade. A marca inglesa de cosméticos Yardley acaba de apresentar sua nova campanha publicitária para o rímel que não sai nem com choro. Com os dizeres Rick Martin Gay, apresenta as qualidades de seu produto de maquiagem dirigido às fãs do cantor, que agora podem chorar à vontade que, ao usar o rímel em questão, não terão sua maquiagem borrada. Até agora, Ricky Martin não se pronunciou sobre a campanha.

ricky-martin
O bonitão Ricky Martin em tempo de saida de armário (Foto: Divulgação)

A cantora Beyoncé gravou, ontem, em Nova Iorque (EUA) a campanha do Dia dos Namorados para a C&A do Brasil. Ela foi clicada pelo fotógrafo Matt Jones.

O porra-louca Adriano, jogador do Flamengo, decidiu expulsar de casa a namorada, a personal trainer Joana Machado. O ídolo gay não não gostou do convite que ela recebeu para posar nua. Vamos torcer para que Adriano saia nas páginas da G Magazine.

O atacante argentino Carlitos Tevez, atualmente no Manchester City, da Inglaterra, trocou os gramados e pelas passarelas. Ele e mais colegas, o togolês Emmanuel Adebayor, o espanhol Javier Garrido, Patrick Vieira, Garreth Barry e Joleon Lescott foram modelos num evento beneficente, realizado no fechado Lancashire County Cricket Club.

Gostou ?
Compartilhe !