Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Uma das maiores preocupações das autoridades da África do Sul, próxima Copa do Mundo, é a prostituição de infantil. Em 1998 a Policia sul-africana contabilizou mais de 40 mil casos envolvendo crianças. E o índice para 2010 poderá ser triplicado. As maiores vítimas da pedofilia são as crianças das comunidades carentes. Sem esquecer as mulheres também. Que horror, meu Deus!

tony-curtis-marilyn-monroe
Tony Curtis e Marilyn Monroe em Quanto Mais Quente Melhor (Foto: Divulgação)

Serão leiloados em junho, em Las Vegas, 11 slides fotografados durante as filmagens de Quanto Mais Quente Melhor. E sobre isso escreve a Veja desta semana: “Ver as fotos inéditas de Marilyn Monroe nos intervalos de uma filmagem em 1958 é relembrar o poder da sua beleza e do seu apelo erótico e confirmar, com um suspiro: que mulher!”

larissa-costa
Larissa Costa, Miss Brasil de 2010 (Foto: Fernando Machado)

A Miss Brasil de 2010, Larissa Costa, é uma pessoa bonita, os olhos cor de mel são deslumbrantes e acima de tudo muito simples. Adorou ter sido eleita a bela do Brasil, mas está contando os dias para entregar a coroa e voltar a morar na sua Natal. O namorado de Larissa, que reside em Brasília, belíssimo.

Gostou ?
Compartilhe !