Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Quito , no Equador, está com tempo de limpeza geral visando a a visita do Papa Francisco, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho. Um mutirão foi convocado pelo prefeito Mauricio Rodas, visando melhorar a imagem da cidade. Outro local que está em tempo de limpeza é o convento de São Francisco, onde o Papa terá um encontro com a sociedade civil no dia 7 de julho.

VATICAN CITY, VATICAN - MARCH 27:  Pope Francis waves to the crowd as he drives around St Peter's Square ahead of his first weekly general audience as pope on March 27, 2013 in Vatican City, Vatican. Pope Francis held his weekly general audience in St Peter's Square today  (Photo by Christopher Furlong/Getty Images)

Papa Francisco sempre pregando a paz (Foto: Getty Images)

donald-trump

Donald Trump em tempo de preconceito (Foto: Divulgação)

A rede televisiva hispânica Univisión desistiu de transmitir os concursos de Miss Estados Unidos e Miss Universo, por conta da maneira preconceituosa do detentor do dois concursos Donald Trump. Para ele o México envia pessoas que trazem drogas, criminosos e estupradores. A revolta foi muito grande até nos Estados Unidos. Este ano seria o primeiro a Univisión iria transmitir os dos eventos.

Gostou ?
Compartilhe !