Fernando Machado

Esquinas do Mundo

O Papa Bento XVI canonizou, domingo, mais cinco santos. São eles o padre belga Damião (atuou entre leprosos no Havaí), Zygmunt Szcesny Felinski, o frade dominicano Francisco Coll Guitard, Rafael Arnaiz e Jeanne Jugan (venerada como Maria da Cruz). O presidente Barack Obama, que tem muita admiração pelo Santo Damião mandou mensagem ao Santo Padre pela escolha.

jesus-luz-fred-pontes-div
Jesus Luz em Fortaleza (Foto: Fred Pontes – divugação)

O nordestino tem vocação para idolatrar pessoas que estão na crista da onda. Depois de Fortaleza agora é o Recife que se curva para o modelo e DJ Jesus Luz, cujo único talento é ter ido para cama com a cantora Madonna. Sexta-feira, ele puxou todos os focos para si, quando participou do Ceará Music Festival, iniciando assim a turnê mundial de We came from light.

adrianoa
O gostosão da tribo gay: Adriano (Foto: Dilvugação)

O complexo do brasileiro pela realeza não pára. Depois do cantor Roberto Carlos que é rei. De Pelé que é rei. O jogador Adriano virou imperador. E como a tribo gay não perde tempo elegeu o gordinho do Flamengo como seu ícone. Tudo que queria é saber porque. E até criou um site onde Adriano aparece de sunga branca. Parece que Adriano esqueceu a mala em casa ou será uma caixa de surpresa?

Cristiano Ronaldo, outro que é idolatrado pela turma “alegre” vai passar um mês afastado dos campos, tudo por conta de uma lesão no tornozelo. O puto maravilha sentiu o incômodo, sábado, durante o jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo, quando Portugal venceu a Hungria por 3 x 0.

Gostou ?
Compartilhe !