Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Apesar de tanto segredo o príncipe William e Catherine Middleton foram curtir a lua de mel nas Ilhas Seychelles. Pelo menos foi o que divulgou o jornal britânico Daily Mail. O duque e duquesa de Cambridge agora vão ficar 12 dias nas maravilhas das ilhas do Oceano Índico.

Depois de 25 anos casados Maria Shriver, née Kennedy, separou-se do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Scwarzenegger. Ela confessou que não era feliz no casamento ele pois era muito mulherengo. O comunicado aconteceu segunda-feira.

Para quem não se lembra do bilionário alemão Günter Sachs temos essa dica. Foi o terceiro marido da atriz francesa Brigitte Bardot. Pois bem ele se suicidou nesse final de semana. O que levou a essa atitude foi o Mal de Alzheimer. Gunter Sachs era excelente fotografo e viveu a vida intensamente. Ele mandou um escultor moldar sua genitália em ereção para uma das sua loucas festas na Riviera Francesa.

gunter-sachs
O playboy Gunter Sachs e sua famosa câmara (Foto: Diulgação)

O jogador Ronaldinho Gaúcho vai participar reality show argentino Bailando 2011, do Canal 13, de Buenos Aires. Ele é o equivalente ao Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão na Rede Globo. Ronaldinho terá como companheira a bailarina Lorena Navarrini. É o que divulgou o jornal argentino El Clarín. Pelo visto o atleta está em ritmo do que der e vier.

Gostou ?
Compartilhe !