Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Depois de um alarme falso de que o vestido de noiva da Princesa Kate Middleton seria da estilista brasileira Issa Helaye, surge o nome de outro brasileiro agora na área de decoração. A convite do amigo – arquiteto e decorador – Kenneth Bordewick, Daniel Carrilho é quem vai decorar a casa de campo do futuro Rei da Inglaterra, Príncipe William e da Princesa Kate. Daniel Carrilho que é amigo de Hildegard Angel foi quem contou todo esse babado.

william-kate
O principe William e Kate Middleton (Foto: Getty Images)

O atual quadro da Camara Federal brasileira é de arrepiar. O ex-jogador e atual deputado federal (PSB-RJ) Romário foi está sendo processado again por ser caloteiro. A administradora do condomínio Barra Space Center alega que Romário não paga a taxa de condomínio de uma sala comercial na Barra da Tijuca, há muito. Agora anotem o valor da dívida R$ 22.049. É ou não é…

Ricky Martin causou sensação em Porto Rico na estréia do seu show. Ele surge nuzinho na abertura do espetáculo que deve ganhar o mundo. Nem precisa dizer mas a platéia foi ao delírio. Sua turnê tem o Brasil como parada obrigatória. A curiosidade é muito grande em relação aos dotes do cantor porto-riquenho. Uma coisa é certa a estrela dele é enorme, principalmente depois que saiu do armário.

ricky-martin
O cantor Ricky Martin em tempo de nudez sem ser castigada (Foto: Di vulgação)

O casal real do Japão, o imperador Akihito e a imperatriz Michiko visitaram ontem um abrigo para vítimas do terremoto e tsunami que atingiram o país no dia 11 de março. Essa ação foi pioneira na história do país. Eles conversaram rapidamente com alguns desabrigados. Portanto é grave a crise.

Gostou ?
Compartilhe !