Fernando Machado

Blog

Esquinas do Mundo

Desfilam hoje pela Semana da Moda Masculina de Paris as grifes Maison Martin Margiela, Kenzo, Mihara Yasuhiro, Ann Demeulemeester, Bernhard Willhelm, Dior Homme, Mann, Boris Bidjan Saberi, Petar Petrov, Damir Doma, Hermès e Raf Simons. O desfile de Louis Vuitton, quinta-feira, resultou num grande sucesso. As bolsas foram um show a parte.

m-louis-vuitton-paris2-getty
O homem de Louis Vuitton é muito elegante e com destaque para a bolsa de mão (Foto Getty Images)

No próximo mês começa a circular a campanha da Emporio Armani com o tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal. Porém a coluna antecipa o sex appeal do espanhol. Ele foi clicado de cueca e de jeans por Mert Alas e Marcus Pigott de cueca.

rafael-nadal-emporio-armani-div
Rafael Nadal by Emporio Armani (Foto: Divulgação)

Este ano o Festival de Cinema de Berlim, que acontece de 10 a 20 de fevereiro, terá como homenageado o cineasta iraniano preso Jafar Panahi. O diretor do festival, Dieter Kosslick, protesta porque o cineasta foi condenado a seis anos de prisão e proibido de dirigir filmes ou viajar para o exterior nos próximos 20 anos. Panahi recebeu em 2000 o Leão de Ouro pelo filme O Circulo. É o que informa o jornal inglês The Guardian.

Baby Doc retornou ao Haiti depois de 25 anos. Saiu com uma tonelada de dinheiro roubado. Volta nos braços do povo. Festejado pelos Tonton Macoute, a feroz polícia da velha ditadura de Baby Doc, o paizão de Baby. É assim caminha a humanidade.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.