Fernando Machado

Empresas & Negócios

Das mais concorridas a inauguração da primeira franquia da loja Miss Shoes, leia-se Graça e Daniel de Jesus e Marcelo Menezes, em Boa Viagem. E entre as presenças estava a apresentadora de TV Adriana Colin. Para quem não sabe Adriana foi Miss São Paulo de 1989 e segundo lugar no concurso de Miss Brasil.

miss-shoes-adriana-colin-macelo-menezes-ana-aogusta-de-paula-gleyson
Na Miss Shoes, Adriana Colin, Marcelo Menezes e Ana Augusta de Paula (Foto: Gleyson Ramos)

Entre os dias 10 e 14 de março, no Centro de Convenções de Pernambuco, acontecerá o III Salão Imobiliário de Pernambuco. No comando está Marcello Gomes, presidente da Ademi-PE. Estarão presentes ao evento a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, que disponibilizarão equipe apta para o atendimento aos visitantes do evento e possibilitarão a opção de financiar o imóvel pelas instituições bancárias.

Começa na próxima segunda-feira o curso “Gestão em Comunicação e Marketing”, voltados para publicitários, profissionais de marketing e de veículos de comunicação, jornalistas, diferentes tipos de gestores e estudantes. As aulas acontecem no auditório do empresarial Albert Einstein, na Ilha do Leite. A realização é da Planeja Cursos, sob a coordenação de Giovanni Di Carlli e Paulo Vieira, com apoio da ABAP-PE e Sinapro-PE.

Gostou ?
Compartilhe !