Fernando Machado

Empresas & Negócios

O representante da Agência Holandesa no Recife, Dirk Meewis, movimenta coquetel, hoje, entre 19h e 21h30, no Forte das Cinco Pontas, para apresentar sua substituta Micaela Passamani. Apesar do calor o traje é paletó e gravata.

A Feira da Sulanca em Caruaru está cada vez mais cada vez. Esta última, de segunda para terça-feira, conseguiu reunir cerca de 60 mil pessoas. Depois que mudou de lugar, agora está na antiga Fundac, no Parque 18 de Maio, o shopping a céu aberto, ganhou mais projeção. E isso se deve ao secretário José Carlos Menezes. Não posso confirmar, mas no próximo ano poderá haver até desfile de moda.

Com relação aos problemas ocorridos com o atendimento de bar no Chevrolet Hall durante o evento ‘Vivo na areia’, que aconteceu no último domingo (28.02), a casa reconhece que errou no dimensionamento do público da festa, o que refletiu no servido de venda de bebidas do evento. O Chevrolet Hall admite a falha e informa que o episódio fugiu totalmente do padrão de atendimento da casa, que funciona há mais de oito anos com uma séria postura com o entretenimento de qualidade. A casa lamenta o fato e reforça seu compromisso com o conforto, a segurança e o bem estar do seu público.

Gostou ?
Compartilhe !