Fernando Machado

Empresas & Negócios

O Sheraton Reserva do Paiva leia-se o gerente geral Guido Stütz, criou uma programação dedicada ao Dia da Criança. Quem quer passar a data com os filhos em um ambiente com conforto e lazer já pode ser programar. De 11 a 13 de outubro, o hotel criou um pacote com tarifas e programação especiais. O pacote não inclui mínimo de noites e tem 15% de desconto sobre a tarifa do dia.

guido-stutz

O competente Guido Stütz (Foto: Fernando Machado)

A Bontempo, leia-se Lucy e Paula Dubeux, projetou móveis e papéis de paredes exclusivos para dois ambientes da Casa Cor PE. A primeira foi para a arquiteta Ana Cristina Cunha, que criou o Quarto de Casal, e a segunda para os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos, que grifaram o Estar Íntimo.

lucy-paula-dubeux-gleysson-ramos

Lucy e Paula Dubeux (Foto: Gleyson Ramos)

A Geração Editorial tem muitas dicas para fazer do Dia das Crianças um poderoso incentivo da leitura infanto-juvenil. Estão à venda as obras A Fúria dos Mobs de Spok com Nathan Spencer, Big Bang – Como o mundo foi criado de Julie Andkjaer Olsen, Maren Weischer, Uma Viagem inesquecível de Marta Reis, e Flora Hen de Hwang Sun-mi.

Gostou ?
Compartilhe !