Fernando Machado

Empresas & Negócios

O Boticário recebeu o Prêmio Época Reclame Aqui pela categoria beleza, estética e cosméticos. Criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento para melhorar o relacionamento com o consumidor e atingir o alto índice de eficiência na solução de problemas, a 4º edição do Prêmio recebeu mais de dois milhões de votos. Nos informa o Diretor de Desenvolvimento Multicanais e Franchising, Osvaldo Moscon.

oswaldo-moscon

Osvaldo Moscon, diretor de O Boticário (Foto: Divulgação)

Com três meses pilotando a carta de Drinks do Loft Casa Forte, o Bartender Johnnantan Macena, é uma dos dez brasileiros classificados para a segunda fase do Concurso Cointreau Fizz. Amanhã ele embarca até São Paulo, onde irá apresentar a escolha do drink Nectarina Fizz. Composto por Nectarina, licor Cointreau, água com Gás, limão siciliano e um toque de Alecrim.

johnnantan-macena

O bartender Johnnantan Macena da Drinks do Loft (Foto:  Divulgação)

A empresa gaúcha Memphis, uma das maiores de produtos de banho no Brasil, lança o estojo Ann Bow, com uma seleção especial de sabonetes glicerinados em seis fragrâncias frescas, naturais e revigorantes. Os sabonetes Ann Bow são produzidos de maneira artesanal aliada à tecnologia para preservar os benefícios de seus ingredientes e assim cuidar delicadamente e renovar a pele diariamente.

 

Gostou ?
Compartilhe !