Fernando Machado

Em torno da mente

Foi das mais concorridas e elegantes a noite de autógrafos do livro Em torno da mente, da médica e cientista Ana Carolina Guedes Pereira, que aconteceu segunda-feira, à noite, na Arcádia do Paço Alfândega. Ana Carolina que reside em Boston, nos Estados Unidos, é neta desta grande figura humana que é Celinha Batista.

c-ana-carolina-guedes-pereira-patricia-batista
Ana Carolina Guedes Pereira e Patricia Batista (Fotos: Fernando Machado)

A decoração do ambiente estava muito bonita, com destaques para as luminárias nas cores cinza claro. Duas ilhas de doces com arranjos florais recheadas de Pinhas do Porto repousavam no meio do salão. Não esquecer o lounge numa composição de cores do cinza ao preto e o mobiliário do século 18. O espaço foi assinado Rafael Santos, Fabiano Reis, Silvio Medeiros e Robson Chagas.

c-rinaldo-celia-batista-janailson
Frei Rinaldo, Celinha Batista e frei Janailson

O cerimonial, perfeito, foi grifado pela PHD Tatiana Marques. O bufê estava de fazer inveja a Apicius. Celinha Batista que era só felicidade caprichou na recepção. Impossível citar presenças mesmo lembramos os freis Rinaldo e Janailson, Mercês e José Eudes de Araujo Lima, Marly Mota, Nenem Brennand, Geralda Farias, Maria Júlia Nogueira, Tereza Ventura, Roberto Viana, deputado e senhora Antônio Moraes.

c-danilo-sampaio-mirela-figueriedo-clodoaldo-sampaio-lulu-pinheiro
Danilo Sampaio, Mirela Figueiredo, Clodoaldo Sampaio e Lulu Pinheiro

Gostou ?
Compartilhe !