Fernando Machado

Em setembro nasce o Westin Porto de Galinhas

O Porto de Galinhas Resort & SPA, de Ana Helena e Eduardo Malheiros, a partir de setembro vai virar Marriott International, Inc., pois assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar o primeiro resort all-inclusive Westin, na América do Sul. Previsto para receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma. “É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas da costa nordeste do Brasil”, afirmou Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina, Marriott International.

Ana Helena e Eduardo Malheiros em novo tempo (Foto: Fernando Machado)

Situado em uma propriedade de 20.000 metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está localizado em uma das praias mais famosas do Nordeste do Brasil e a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas. O resort está programado para oferecer 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

A pérgola do Porto de Galinhas Resort & SPA (Foto: Divulgação)

“Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas – um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, disse Eduardo Malheiros, CEO, Grupo PGA. Vai haver uma repaginação total no novo empreendimento. “Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

Gostou ?
Compartilhe !