Fernando Machado

Em PE, RN e BA Tudo é Carnaval

O Instituto Francês do Brasil está no carnaval de Pernambuco, via o Festival Rec-Beat em 2018, com a crème de la crème da música eletrônica francesa. Hoje às 22h, Bernard Fèvre se apresenta no palco Maria Amazonas em Camaragibe e amanhã no Rec-beat, no Recife Antigo. Uma parceria entre Rec-Beat Produções, o Instituto Francês do Brasil, o Bureau Export, o Consulado Geral da França no Recife e a Embaixada da França no Brasil.

O artista Bernard Fèvre (Foto: Divulgação)

O sábado de Zé Pereira levou milhares de foliões às ruas de Natal para acompanhar blocos de rua e assistir aos shows nos oito polos do Carnaval Multicultural de Natal. O prefeito Carlos Eduardo Alves foi conferir em três polos, a animação do natalense que já tem o retorno do carnaval da cidade consolidado. O vice-prefeito, Álvaro Dias, a primeira dama e secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Andrea Ramalho, e o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, entre outros secretários, acompanharam o prefeito.

Carlos Eduardo Alves e Andrea Ramalho (Foto: Divulgação)

Quem nunca presenciou uma criança perdida nas praias de Salvador? Com o objetivo de evitar com que isso aconteça, e caso ocorra, os pais ou responsáveis possam ser localizados facilmente, o Corpo de Bombeiros Militar está distribuindo pulseiras de identificação nas praias da cidade, aproveitando o aumento do movimento pelo feriadão do Carnaval. Além dos dados, a peça de plástico é resistente a água e ainda reutilizável.

Gostou ?
Compartilhe !