Fernando Machado

Educação e Cultura

George e Ary Diniz comemoram a formatura de duas turmas do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Empresarial do Centro de Pesquisa e Pós-graduação em Administração (CPPA). A colação de grau dos novos mestres acontece hoje, às 19h, no Auditório Fernando Figueira, no campus I da Faculdade de Boa Viagem, que fica na Rua Jean Émile-Frave, 422, Imbiribeira.

Com o objetivo de comprovar o avanço do mar e suas consequências para o meio ambiente, aluno da equipe Techno Bots, do Colégio Fazer Crescer, faz voo panorâmico amanhã, sobre o manguezal de Maracaípe. O voo faz parte de pesquisa que será apresentada pela equipe no campeonato de Robótica First Lego League, que acontece em São Paulo, no mês de novembro.

A VII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco criou o concurso “Termine esta história” para despertar o escritor que existe em cada um. Os interessados devem criar um final para uma história iniciada pelo escritor pernambucano Raimundo Carrero, que está sendo homenageado nesta edição da Bienal. Um filme de 30 segundos, criada pela Ampla Comunicação, está sendo veiculado no site www.bienalpernambuco.com.br, provocando o público a pôr um final na história. O filme será veiculado em TV, a partir de amanhã. Os interessados podem enviar o final de suas histórias até o próximo dia 26.

Gostou ?
Compartilhe !