Fernando Machado

É tempo de réveillons

A elegante Tereza Mota reune a familia e alguns amigos, no seu apartamento de Boa Viagem, para uma ceia de final de ano. O prato de resistencia será a chegada de 2012.

O Restaurante Spettus de Boa Viagem vai ferver com o seu réveillon. A Orquestra Fascinação tocará para as danças e o bufê será de comer rezando. Tudo regado a uísque 12 anos, e espumante argentino e vinhos chilenos. Todas as mesas foram vendidas. No Famiglia Giuliano também promove o seu réveillon com a Orquestra Brasilis, uma ceia monumental, uísque 12 anos, espumante argentino e vinhos chilenos. Restam poucos lugares. Quem nos informa é Cristina Carvalho.

Tania e Garibaldi Chianca abrem as portas do seu apartamento da Avenida Boa Viagem para a família e poucos amigos para assistir a virada do ano. Marta e Frederico Henriques, Lourdinha Inojosa Costas estarão lá.

leo-coutinho
O empresário Leo Coutinho (Foto: Cortesia)

Léo Coutinho, leia-se Blu’nelle, irá comemorar a virada do ano em grande estilo no seu apartamento na Avenida Boa Viagem. A animação ficará por conta da Banda Godiva e do DJ Beto Carioca. E sobre o cardápio não precisamos nem escrever, pois deverá ser dos deuses. Léo receberá os convidados ao lado de sua mãe, Dona Diana.

Gostou ?
Compartilhe !