Fernando Machado

É tão legal o YMCA

ymca3
O YMCA fica na 5ª West 63rd St (Foto: Cortesia)

É tão legal ficar na y-m-c-a / É tão legal ficar na y-m-c-a / Eles têm tudo para vocês homens gostarem / Você pode dar um rolé com todos os garotos, essa letra do YMCA do Village People diz tudo que muita gente gostaria de viver. A Pousada West Side YMCA, está alojada num edifício pensado para empresários que visitam a cidade a negócios, convenientemente situado perto das áreas empresariais e comerciais ela oferece aos visitantes sala de conferências e reuniões completamente equipada.

ymca
A piscina é dos lugares preferidos pelos idosos

A Pousada West Side Ymca, oferece ainda para comodidade de quem a visita: cofre, disponibilidade de quartos sossegados, elevador, lavandaria, porteiro, acessibilidades para cadeira de rodas, restaurante, serviço de bagagem e recepção 24 h. Para os momentos de descontracção coloca à disposição do hóspede, piscina coberta, sala de fitness, sauna, acesso à Internet.

ymca2
Esse é um dos 370 quartos do YMCA

Os quartos encontram-se decorados de uma forma simples, estando equipados com aquecedor, ar condicionado, cofre, janelas acústicas, mesa de escritório, tv com canais por cabo e satélite e telefone. Tanto na pousada como nos arredores o visitante têm a possibilidade de praticar várias actividades desportivas, bolei, futebol, squash, ténis, ping – pong, snooker, jogging, equitação entre outras possibilidades. O hóspede têm ainda á sua disposição serviço de aluguer de bicicletas. Informações no 1(212)9122600 ou pelo fax 1(212)8754291

Gostou ?
Compartilhe !