Fernando Machado

E assim se passaram 10 anos

e-magno-martins

O jornalista Magno Martins (Foto: Fernando Machado)

e-aline-mariano

A vereadora Aline Mariano (Foto: Fernando Machado)

O jornalista Magno Martins, ao lado da esposa, a vereadora Aline Mariano e dos filhos Magno e João Pedro, além do seu pai Gastão, recebeu cerca de 600 convidados, entre políticos, jornalistas e amigos, ontem, à noite na Arcádia de Boa Viagem, para um jantar dançante, dos mais prestigiados, a fim de comemorar os 10 anos do seu blog político  (www.blogdomagno.com.br/). Foi  um encontro animado e descontraído.

e-paulo-camara-geraldo-julio-de-melo-filho

Governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio de Mello Filho (Foto: Fernando Machado)

Os apresentadores Beatriz Castro e Francisco José fizeram um histórico da trajetória de Magno Martins e depois o convidou para falar. Na sequencia foi exibido um vídeo, onde várias pessoas deram um depoimento sobre ele. Também tivemos os tradicionais parabéns para você e corte de bolo grifado por Lucinha Cascão. Os docinhos também eram de Lucinha Cascão.

e-beatriz-castro-francisco-jose

Beatriz Castro e Francisco José (Foto: Fernando Machado)

A decoração assinada por Robson Chagas estava simples mas, bonita. Sobre as mesas repousavam cilindros de vidros com heliconias. Do teto caiam lustres quadrados de madeira com cascata de palmeira curculigo. Na entrada uma trança de madeira hipisales.  Nas paredes 12 painéis lembrando matérias que se destacaram entre 2007 e 2015. Tivemos um show com vários artistas, quando destacamos Josildo Sá, Ed Carlos, Celo Gomes, Cristina Amaral e Maria Dapaz .

e-rodrigo-coutinho-roberta-jungmann

Rodrigo Coutinho e Roberta Jungmann (Foto: Fernando Machado)

Para as danças tocou a Orquestra Maximus. O bufe estava de se comer rezando para Nossa Senhora da Paz. Como entradas:  camarão Panko com molho oriental, empada de queijo do reino, pasteis de festa, queijo Golda com flor de pimenta, cestinha de macarrone, flor de filo de carne de sol com queijo de coalho. Para jantar risoto de frango e rotoloni de queijo Brie. Tudo isso regado uísque John Walker Red, espumante Terra Nova, vinho tinto Boticelli, sucos de frutas da época.

e-regina-alves-kalinka-sarafim

As cerimonialistas Regina Alves e Kalinka Sarafim (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !