Fernando Machado

E assim se passaram 10 anos

Sérgio Kano, diretor presidente da Tecon Suape, movimentou almoço ontem no restaurante Porto Ferreira em torno de um pequeno grupo de jornalistas para falar da empresa e das comemorações dos 10 anos de sua fundação. Ajudando a receber estavam os diretores Lucas Ardanza, Rodrigo Aguiar da Costa Pinto e Roberto Miranda.

a-rodrigo-ds-costa-pinto-lucas-ardanza-sergio-kano-roberto-miranda
Rodrigo da Costa Pinto, Lucas Ardanza, Sérgio Kano e Roberto Miranda (Fotos: Fernando Machado)

Na próxima sexta-feira, às 16h, no JCPM Trade Center, vamos ter uma palestra com Roberto Justus sobre “As 7 Forças que levam você ao sucesso”. A apresentação será do colunista João Alberto. Depois Justus dará uma coletiva de imprensa. O coquetel será assinado pela La Cuisine de Sophia Lins e a decoração é de Bebeth Perman.

a-rochelle-dantas-cecilia-freitas-tatiana-notaro
Rochelle Dantas, Cecilia Freitas e Tatiana Notaro

No sábado, a partir das 22h, acontecerá na Arcádia do Paço Alfandega uma grande festa com direito a um show de Roberto Justus. Para as danças tocará a Orquestra Veneza. A decoração será grifada por Andrea Manzi. Um coral de 600 vozes cantará os tradicionais parabéns para você. E depois teremos o corte do bolo by Mana Asfora. As sobremesas serão de Raquel Duarte.

a-lucas-ardanza-fernando-castilho-claudia-santos-roberto-tavares1
Lucas Ardanza, Fernando Castilho, Cláudia Santos e Roberto Tavares

E como a Tecon é uma subsidiária do International Container Terminal Service Inc, cuja sede fica em Manila, nas Filipnas, virão para os dois eventos de lá o presidente do grupo Enrique Razón Jr e o vice-presidente Marcelo Suarez. Sem dúvida o grande acontecimento desse final de semana. Não esquecer que o traje é passeio completo. O cerimonial é de Tatiana Marques.

Gostou ?
Compartilhe !