Fernando Machado

Dia 9, começa a novela Rock Story 

b-alinne-moraes-rafael-vitti-vladimir-brichta-cesar-alves

Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladimir Brichta (Foto: César Alves Gshow)

A vontade de mudar, de fazer diferente, atropelada pela personalidade impulsiva e inconsequente de um homem que se coloca como mocinho e vilão de sua própria vida. Rock Story, próxima novela das sete, de Maria Helena Nascimento, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, começa no próximo dia 9, mostrando a trajetória do roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), ex-astro do rock que será colocado à prova pelo destino e terá a oportunidade de fazer novas escolhas e tentar mudar sua história. Na trama, ambientada no Rio de Janeiro, amor e música caminham juntos, aproximando corações que têm os mesmos ideais.

b-suzy-rego-ellen-soares

Suzy Rego (Foto: Ellen Soares /Gshow)

Do alto de um palco, ouvindo o público gritar seu nome, Gui sempre teve o rock and roll nas veias e acreditou que podia levar uma vida sem limites. Ainda que não esteja mais nas paradas como na década de 1990, ele nunca saiu da mídia, graças às confusões em que se mete. Para o roqueiro, tudo vai bem até que ele vê seu castelo começar a desmoronar: perde a mulher, Diana (Alinne Moraes), para seu maior rival, o astro do momento Léo Régis (Rafael Vitti); a música que considerava ser sua chance de sair do ostracismo faz sucesso justamente na voz de Léo; e se vê obrigado a cuidar do filho adolescente, que teve com uma fã, e que não via desde que o garoto era bebê.

b-dennis-carvalho-elen-soares-gshow

O diretor Dennis Carvalho (Foto: Eleen Soares/Gshow)

Mas, quando está no fundo do poço, Gui conhece Júlia (Nathalia Dill). O encontro, fruto do acaso, faz com que o roqueiro perceba que a vida ainda pode estar lhe reservando algo muito bom. No meio do turbilhão de problemas, a jovem chega oferecendo a segurança emocional da qual Gui tanto precisava. “Será uma novela leve, gostosa de se ver, de acompanhar. Ela mistura amor com música. A música faz parte do enredo: é a cereja do bolo”, confessa o diretor Dennis Carvalho. No elenco estão Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Nathalia Dill, João Vicente de Castro, Herson Capri, Kizi Vaz, Lara Lazaretti, Rafael Vitti, Ana Beatriz Nogueira.

b-nathalia-dill-ellen-soares-gshow

Nathalia Dill (Foto: Eleen Soares/GShow)

Ainda Nicolas Prattes, João Vitor Silva, Maicon Rodrigues, Danilo Mesquita, Thelmo Fernandes, Viviane Araújo, Lorena Comparato, Suzy Rêgo, Júlia Rabello, Thiago Justino, Caio Paduan, Julia Marini, Mariana Vaz, Rocco Pitanga, Ravel de Andrade, Enzo Romani, Nathalia Dill, Joana Borges, Ana Cecília, Guilherme Logullo, Fabi Bang, Laila Garin, Max Lima, Gabriel Louchard, Rodrigo dos Santos, Paulo Verlings, Leandro Daniel e Cristina Mullins.

b-rocco-pitanga-yuri-fernandes

Rocco Pitanga (Foto: Yuri Fernandes)

Gostou ?
Compartilhe !