Fernando Machado

Destino: Porto de Galinhas Resort & Spa

Quando Ana Helena e Eduardo Malheiros adquiriram, há 12 anos, o complexo era uma pousada. Eles como bons empreendedores começaram a transformá-lo no Porto de Galinhas Resort & Spa. Um detalhe, o hotel é dividido em dois momentos. Durante o dia é bonito, mas quando chega a noite, fica mais bonito ainda. Uma iluminação de fibra ótica o transforma num cenário de cinema. Ele fica encravado na praia de Porto de Galinhas um dos destinos mais desejados por turistas brasileiros e internacionais em função de sua natureza exuberante, estrutura turística e povo extremamente acolhedor.

Guido e Ana Laura Stütz, Sheila Wanderley e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

Com o lema Escape the Ordinary (Fuja do Comum), o Porto de Galinhas Resort & SPA promete aos suas hóspedes experiências memoráveis, combinando elegância, simpatia e profissionalismo na arte de servir. Localizado a 40 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, o aconchegante e moderno resort, originalmente batizado como Porto de Galinhas Praia Hotel, ressurge em 2020 depois de importantes mudanças em sua estrutura física, tecnológica e equipe. O projeto da repaginação é do arquiteto argentino Daniel Piana.

Uma piscina do resort (Foto: Divulgação)

São 164 acomodações de padrão internacional em mais de 20 mil m² de área com jardins tropicais, lagos e fontes iluminadas. Este cenário, por sua vez, se transforma diariamente ao cair da noite em um sofisticado ambiente, colorido por modernas lareiras a céu aberto nos lounges da piscina aliado a um projeto de iluminação intimista e relaxante por todo o hotel. Os hóspedes podem alternar seus momentos de lazer entre a praia e as diversas piscinas com mais de um milhão de litros de água tratada com a mais moderna tecnologia UV, sem aditivos químicos.

A recepção do Porto de Galinhas Resort (Foto: Divulgação)

Podem, ainda, preencher suas agendas sete dias por semana com atividades para adultos e crianças, orquestradas pela equipe de recreação, além de caminhar pela praia até o centro turístico de Porto de Galinhas, o qual é repleto de opções de compras, passeios e gastronomia, como também programar passeios com os melhores guias turísticos da região. Uma das grandes novidades e destaques do resort é seu luxuoso e recém-inaugurado SPA, o Amay Wellness & Spa. São mais de 850m² dedicados ao bem-estar e relaxamento, com tratamentos exclusivos e icônicos, como a terapia Watsu, realizada em um oásis de carpas ornamentais, e as duchas Vichy, de origem francesa, com jatos de água que alternam a intensidade, temperatura e frequência proporcionando uma experiência revigorante e única.

A piscina do Amay Wellness & Spa (Foto: Lu Benitez)

A gastronomia internacional enriquecida pelos sabores regionais marca presença em todos os bares e no Restaurante Tuna, cujo chef é Fernando Fonseca, onde os hóspedes podem eleger o salão climatizado ou o deck ao ar livre para suas refeições. O resort é o destino perfeito para eternizar as ocasiões especiais e românticas com uma variedade de serviços e pacotes feitos sob medida, incluindo a possibilidade de registrar na memória os melhores momentos da viagem com a equipe de fotógrafos profissionais do hotel.

A piscina vista à noite (Foto: Fernando Machado)

Além disso, o resort, premiado pelos hóspedes em várias plataformas digitais, disponibiliza o check-in online, por meio do aplicativo EasyTrip e mantém sua equipe totalmente alinhada com as normas mundiais de higienização e prevenção a saúde. O gerente geral é o competentíssimo Guido Frank Stütz. , e o diretor de Vendas Marcelo Rocha. As reservas podem ser feitas no (81) 3311-1717 I ou pelo (81) 99834-9623 (WhatsApp). O site é  https://www.portodegalinhaspraiahotel.com.br/.

Esse quarto mostra o requinte do resort (Foto: Divulgação)

 

Gostou ?
Compartilhe !