Fernando Machado

Danielle e Roberto

A casa de Ana Maria e José Eduardo Mendonça, em Toquinho, sábado passado, virou um deslumbrante cenário para o casamento de Danielle e Roberto, filho de Maria Valdete e Eugênio Maia. Os convidados foram recebidos em clima de jazz bem ao estilo O Grande Gatsby. O sol começava a se por quando a cerimônia de renovação de votos presidida pelo padre Delmar auxiliado pelo seminarista Weldon foi iniciada.

danielle-roberto-mauricio-ferry
Eugenio, Valdete e Roberto Mota, Danielle, Eduardo e Ana Maria Mendonça (Foto: Mauricio Ferry/ Folha de Pernambuco)

O altar foi montado num tablado sobre o mar, dando um toque todo especial ao evento. Danielle entrou impecável num modelo criado pela estilista Patrícia Bertini, da Lita Mortari Houte Couture de São Paulo, precedido pelo pajem Enzo e a dama Bertha. Às 18h surgia no mar um barco trazendo a bordo o saxfonista Lima Neto executando a Ave Maria de Schumann. E outro momento emocionante foi quando aconteceu show pirotécnico montado numa balsa sobre as ondas do mar de Toquinho.

A concepção do casamento foi de Carlos Augusto Lira, a decoração de Bebeth Perman e o cerimonial de Carlos Henrique Barbosa. O Veuve Cliquot animou os convidados que não se intimidaram com as chuvas que caiam para abençoar os noivos.

Gostou ?
Compartilhe !