Fernando Machado

Cris comemora 10 anos da CiS

Cristiana e Silvio Costa Filho (Foto: Fernando Machado)

A designer Cristiana Lemos Costa (Foto: Fernando Machado)

A Arcádia de Boa Viagem estava linda, assim como a anfitriã, Cristiana Lemos Costa, num modelo by BZ. O motivo deste glamour todo foi a comemoração dos 10 anos da CiS Joias. Na ocasião tivemos o lançamento do livro Ouro & Alma, escrito pela própria Cristiana Lemos Costa, onde ela passeia pela história da sua grife.

Marta Freire e as netas Sophia Luísa e Cecilia (Foto: Fernando Machado)

A executiva Amanda Campos (Foto: Fernando Machado)

Cris recebia os convidados ao lado dos pais Alexandre e Ana Luiza, das tias Ana Tereza, Ana Elizabeth e Ana Berenice, das irmãs Letícia e Cicília e do marido o deputado federal Silvio Costa Filho. A decoração de Eider Santos estava impecável com destaque para seis lustres caindo do teto. Não podemos esquecer os arranjos de orquídeas brancas e folhagens.

A executiva Tinane Almeida e a filha Lelê da Fonte (Foto: Fernando Machado)

Renata Rocha de Sá Pereira e a tia Cremilda Martins (Foto: Fernando Machado)

Mesa onde repousava o bolo by Lucinha Cascão, estavam 10 castiçais de cristais em dois tamanhos com velas brancas. Atrás da mesa uma parede onde podia se ver o nome CiS, encrustado nas letras estavam docinhos by Lucinha Cascão. O projeto do bolo foi do arquiteto Luiz Dubeux. Naquela mesma noite também foram lançadas as coleções Especial, e Reimaginar.

Camila e José Geraldo Vecchione (Foto: Fernando Machado)

O presidente da Folha de Pernambuco Eduardo Monteiro à côté Claudia Portela (Foto: Fernando Machado)

Por sinal, ambas, muito bonitas. A animação ficou por conta da Banda Bravo, tendo como crooner Catarina Rosa. Muitas convidadas usavam joias da CiS, como por exemplo a advogada Marta Freire e suas netas Sophia, Luisa e Cecília.

O médico Murilo Guimarães e Ana Cristina (Foto: Fernando Machado)

A jornalista Inês Calado née Costa (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !