Fernando Machado

Corpo Consular

O cônsul do Reino Unido no Nordeste, Gareth Moore, conforme já informamos, em primeira mão, deixará as funções no próximo dia 27. Ele e a Ana Paula, com os filhos, seguem para Londres no dia 3 de dezembro. Gareth que fez um notável trabalho à frente da representação diplomática inglesa em nossa região, vai atuar numa empresa privada de software.

O cônsul geral da Alemanha, Dietmar Bock e Monika, marcaram para o dia 6 de dezembro, no salão de festa do prédio que moram o cônsul e senhora Hans Schlug, a tradicional festa de São Nicolau. Antes, os Bock movimentarão jantar em seu apartamento de Boa Viagem, em torno das despedidas do cônsul Gareth Moore e Ana Paula.

Será no dia 3 de dezembro, a recepção que o novo cônsul do Japão, Yasuhiro Mitsui, movimentará para comemorar o aniversário do Imperador Akihito, que é a data nacional do pais do sol nascente. Como ele nasceu no dia 23 de dezembro, as representações diplomáticas comemoram antes. Mais uma vez acontecerá no bufê Les Anis, em Boa Viagem.

Gostou ?
Compartilhe !