Fernando Machado

Corpo Consular

O Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife, leia-se o cônsul Richard Reiter, movimenta, hoje, jantar, no Sheraton Reserva do Paiva, com chef norte-americano David Guas. Conhecido por manter viva a culinária de Nova Orleans, na Louisiana. Guas é também um chef premiado por suas sobremesas e famoso pelas participações em programas de TV, como American Grilled (Travel Channel), The Today Show (NBC) e Chopped (Food Network). Também teremos a participação do chef português Fernando Fonseca.

Chef and Owner David Guas

O chef David Guas coordena esta noite jantar no Sheraton (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira, às 20h, teremos uma recepção a bordo no Navio Escola Esmeralda, da Marinha de Guerra do Chile, que estará atracado no Cais 6, do Porto do Recife. No comando estará o embaixador do Chile no Brasil, Jaime Gazmuri Mujica e o comandante do Esmeralda, capitão-de-mar-e-guerra Carlos Fiedler Pinto. O Esmeralda ficará atracado em nosso porto até o dia 18 de outubro. O cônsul honorário do Chile no Recife, é o medico Gilson Cedrim.

paulo-câmara-jozef-smets-jozef-bamps

Paulo Câmara, Jozef Smets e Jozef Bamps (Foto: Wagner Ramos/SEI)

O governador Paulo Câmara recebeu, ontem, no Palácio do Campo das Princesas, o embaixador da Bélgica no Brasil, Jozef Smets. . Com ele estava o cônsul honorário da Bélgica no Recife, Jozef Bamps. Hoje, às 9h30, o diplomata terá uma reunião, com o Presidente da AD-Diper, Jenner Guimarães. Durante o encontro o chefe do executivo pernambucano discutiu temas como educação, indústria e energia alternativa. Terminada a visita oficial, ele e o seu companheiro Christophe Degraeuwe, seguem até Porto de Galinhas.

Gostou ?
Compartilhe !