Fernando Machado

Corpo Consular

No dia 8 de outubro estará no Recife o embaixador da Bélgica no Brasil, Jozef Smets. Na sua agenda audiência com o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio de Melo Filho. Terminada a visita oficial, chegará ao Recife seu companheiro Christophe Degraeuwe. para conhecerem os pontos turísticos de Olinda e Recife. Eles se conheceram, há 30 anos, quando estudavam na Universidade na Bélgica, não gostam de falar sobre esse assunto de fórum muito intimo.

O embaixador da Holanda, Johannes Petrus Maria Peters começa hoje sua visita oficial a Pernambuco. Na agenda do diplomata, temos audiências com o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio de Melo Filho além de uma visita à Universidade Federal de Pernambuco.

A Missão dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com o EducationUSA do Departamento de Estado, trará a São Paulo (hoje), Brasília (dia 26) e Rio de Janeiro (dia 28) a Feira EducationUSA. Para mais informações sobre a Feira EducationUSA e as inscrições gratuita, visite o site: www.educationusa.org.br.

Gostou ?
Compartilhe !