Fernando Machado

Corpo Consular

A Japan Student Service Organization está realizando, junto com o Consulado do Japão no Recife e a Embaixada do Japão, como apoio da UFPE e da Coordenação  de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior, a Feira de Educação do Japão. O evento faz parte dos 120 anos do Tratado de Amizade entre Japão e Brasil, acontecerá na próxima quinta, às 10h, na Biblioteca Central da UFPE. Entre os palestrantes está o professor e doutor da Faculdade Direito da USP Masato Ninomya.

Informação cultural: No local os estudantes que desejarem estudar no Japão, poderão obter informações com os representantes das Universidades de Hokkaido, de Yohohama e de Keio, além do Shibaura Instituto de Tecnologia, que estarão lá para ajudar.

Quarta-feira autoridades norte-americanas e brasileiras participaram da primeira reunião do Grupo de Trabalho Brasil – Estados Unidos sobre Direitos Humanos Globais, em Brasília. Anotamos a embaixadora dos Estados Unidos Liliana Ayalde, o embaixador dos EUA no Conselho de Direitos Humanos da ONU Keith Harper, e o subsecretário adjunto Scott Busby, do Bureau de Democracia, Direitos Humanos e Trabalho.

Gostou ?
Compartilhe !