Fernando Machado

Corpo Consular

Na próxima sexta-feira, descerá no Aeroporto Internacional dos Guararapes, via Condor, o novo cônsul geral da Alemanha no Nordeste, Dietmar Anton Bock. Motivo da viagem escolher o apartamento que irá residir, a partir de agosto. O diplomata alemão que ficará no Recife uma semana retorna a Bonn na próxima semana, atuava em Djibouti, na África.

O Consulado Geral da França comemora o 14 de Julho sempre na data. Por tanto a Queda Bastilha, este ano, será festejada no dia 14 de julho, num domingo. A reunião será no final da tarde no Forte de Cinco Pontas. O cônsul Patrice Bonnal e a consulesa Manae serão os anfitriões da data Nacional da França.

O Escritório Consular do Japão, no Recife, em parceria com a CBTU-Recife, com o apoio da Associação de Ikebana de Pernambuco e de grupos de Origami, realiza hoje, entre 9h30 e 20h, uma exposição na estação do metrô Antônio Falcão. Uma forma de marcar a partida Japão x Itália, pela Copa das Confederações e pretende mostrar um pouco da cultura japonesa aos usuários do metrô.

Gostou ?
Compartilhe !