Fernando Machado

Copa do Mundo

Gente o que foi aquilo que aconteceu com a Alemanha, quando na primeira fase esteve notável? Perdeu de 1×0, no Estádio de Port Elizabeth, com o gol de Jovanic. Perdeu o artilheiro Klose, foi expulso, logo no primeiro tempo. E Podolski perdeu um pênalti. Acho que o juiz espanhol, Alberto Undiano, ficou chateado com a derrota do seu país, e se vingou nos alemães. Olho nele!

michael-bradley-eua-pedro-ugarte-afp
O gato Michael Bradley que fez o gol de empate dos Estados Unidos (Foto: Pedro Ugarte/AFP)

O árbitro de Mali, Koman Koulibaly, deveria ser banido dessa Copa por ter anulado um gol legal de Maurice Edu, da seleção dos Estados Unidos. O estádio de Ellis Park ficou mudo com sua decisão. E o final 2 a 2 entre a Eslovênia e os Estados Unidos poderia ter sido outro. Apesar disso os EUA têm chance de chegarem as oitavas ainda. Os gols da partida foram de Birsa e Ljubijonkic (Eslovênia); Donovan e Bradley (EUA).

william-harry-getty
Os príncipe William e Harry assistiram o fiasco da seleção britânica (Foto: Getty Images)

Outra grande zebra dessa Copa do Mundo foi o empate, ontem, no Estádio Green Point, entre a Inglaterra e Argélia. O jogo foi monótono e a para seleção inglesa continuar sonhando com as oitavas de finais tem que vencer a líder Eslovênia no próximo jogo. E na próxima rodada a situação vai piorar, pois não contará com Ferdinand e King (contudidos) e Carragher (suspenso). O jogador David Beckham, que deu o toque de elegância era só preocupação.

Gostou ?
Compartilhe !