Fernando Machado

Copa Airlines & República Dominicana

Hoje, pela manhã, tivemos no Salão Gilberto Freyre, do Atlante Plaza, um café da manhã, promovido pela Copa Airlines para apresentar o destino República Dominicana. Falaram na ocasião o diretor do Governo da Republica Dominicana no Brasil Mauricio Vianna e o coordenador de vendas no Recife da Copa Airline, Gilson Calabria Azevedo. Em tempo: Miss Pernambuco de 2012, a bonita Paula Luck, estudou espanhol na República Dominicana.

r-gilson-azevedo-mauricio-vianna
Gilson Azevedo e Mauricio Vianna (Foto: Fernando Machado)

Ao som de merengue ouvimos que Punta Cana, na Republica Dominicana, é o novo xodó dos turistas brasileiros. O país, localizado no Caribe, tem 9 milhões de habitantes e recebe anualmente mais de 5 milhões de turistas do mundo inteiro. Para quem gosta de cassino é mais uma opção. Um detalhe importante: O famoso estilista Oscar de La Renta foi quem colocou no mapa do turismo a cidade de La Romana.

r-sandra-luck
A agente de viagem Sandra Luck (Foto: Fernando Machado)

Considerada a República das Cores, pela sua grandiosa diversidade e beleza, é a segunda maior ilha do Caribe, e sem dúvida, é um paraíso tropical com mais de 1.600 quilômetros de praias de águas azuis e areias brancas, Boa Viagem também já foi assim, possui sete aeroportos internacionais. Os maiores destinos turísticos de lá são Santo Domingo, Puerto Plata, La Romana, Ilha Saona e Punta Cana.

r-daniele-borba-livia-silva
Daniele Borba e Livia Silva (Foto: Fernando Machado)

Tivemos dois sorteios de passagens para a República Azul e as sortudas foram Livia Silva e Daniele Borba. A Copa Airlines faz cinco vôos semanais, para aquela região. Entre as presenças destacamos o presidente da ABAV-PE Edson Gonçalves, Sandra Luck que nos confidenciava que a nova sede a Agencia Luck deverá ser inaugurada até o final do mês, em Boa Viagem, e a jornalista Rachel Motta, da Secretaria de Turismo do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !