Fernando Machado

Confetes & Serpentinas

Fui a Casa da Skol, no Recife Antigo, no último dia de Carnaval. O local estava em ebulição. Uma pena que o DJ só executava rock e ouros ritmos que não tinha nada com o triduo momesco. A casa é bonita e a bebida dava no meio da canela coisa que a juvente ama de paixão.

cs-marcos-loreto-paula-imperiano
O conselheiro do TCE Marcos Loreto e a colunista Paula Imperiano (Fotos: Fernando Machado)

Pelo quarto ano, a Prefeitura do Recife montou a Arena Gastronômica, instalada no Terminal 12 do Marco Zero. Uma praça de alimentação bem no foco da folia, sob a coordenação da Abrasel-PE e que contou com os restaurantes Oficina do Sabor, Bar da Fava, Tabuleiro, Steffano, Top Café, Dona Preta, Hakata, Arte Café e Natrielle. Umas 255 mil pessoas circularam pelo espaço durante os 12 dias de funcionamento. A movimentação gerou um faturamento de cerca de R$ 242 mil, um acréscimo de 10% em relação à edição de 2009.

cs-samuel-oliveira-mario-jorge-carvalheira-paloma-amorim
O secretário Samuel Oliveira e o presidente da Abrasel-PE Mário Jorge Carvalheira (Foto: Paloma Amorim)

Os foliões que passaram pela Rua do Bom Jesus – uma das mais movimentadas do Bairro do Recife – na noite desta segunda-feira, puderam aproveitar a inusitada oportunidade de serem caricaturados, com talento, criatividade e humor, pelos profissionais do Projeto Caras do Recife. Parte da renda arrecadada será destinada a projetos sociais do Instituto de Assistência Social e Cidadania.

cs-marise-saudade
Marise Rodrigues cobrindo a apresentação do Bloco da Saudade para a Rádio Folha (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !