Fernando Machado

Confetes & Serpentinas

Esse email veio de Campina Grande, na Paraiba, e é da jornalista Sandra Medeiros: “A cada dia o seu portal se torna mais prazeroso de acessar, pela qualidade do conteúdo e lay-out. Você consegue dosar com muita competência e personalidade os acontecimentos nacionais, internacionais e locais, privilegiando as pessoas e eventos importantes de Pernambuco. A cobertura do carnaval foi nota 10! Remete-me a parte da infância, quando morei em Recife e Olinda.”

e-marilia-joao-da-costa-adilson-ramos-ivanir-ramos1
Marilia Bezerra, João da Costa, Adilson Ramos e Ivanair Ramos (Foto: Fernando Silva)

Soube que o camarote da Metropole, no Galo da Madrugada, estava uma loucura. A “turma GLS brincou e muito em serviço”, afinal de contas a nudez não era castigada. Tudo estava no lema “na vida nada se leva.”

e-felipe-carla-esmeralda-bensoussan-antonio-lavareda
Felipe Lavareda, Carla e Esmeralda Bensoussan com Antônio Lavareda (Foto: Fernando Machado)

No camarote do prefeito João da Costa e da primeira dama Marilia Bezerra anotamos o desembargador Mauro Alencar e Claudia, Bruna e Ricardo Pessoa de Queiroz, os arquitetos Elisio Moura e Murilo Santiago além de Zilton Antunes.

e-carlos-augusto-lira-ana-paula-arreiras
Carlos Augusto Lira e Ana Paula Carreiras (Foto: Fernando Machado)

Amanhã a partir das 17h, a Exclusiva BR, leia-se Luciana Nunes, reúne a imprensa, clientes e amigos para a terceira edição de festa carnavalesca. Dessa vez, a balada da ressaca intitulada de Pautaria será na nova sede da empresa, na Rua da Guia, 99. Na discotecagem os DJs Jackie Mugler e os jornalistas Giba Tenório e Rafael Pimenta.

e-edson-gomes-dos-santos-magaly
O coronel Edson Gomes dos Santos e Magaly (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !