Fernando Machado

Começa hoje Império

n-viviane-araujo-aguinaldo-silva-ailton-graça

Viviane Araújo, Aguinaldo Silva e Ailton Graça (Foto: TV Globo)

Aguinaldo Silva tem um ritual do qual não abre mão: adora fazer o próprio café da manhã. E incluiu este hábito no personagem principal de Império, José Alfredo (Alexandre Nero). Estas e outras curiosidades, como a paixão do autor por Portugal, podem ser conferidas em um vídeo do kit de imprensa digital que acaba de ser lançado pela Globo. Imperio que começa hoje logo após o Jornal Nacional, vai dar o que falar, principalmente entre os colunistas sociais.

n-juliana-boller-jose-mayer-suzy-rego-josaquim-lopes-globo

Juliana Boller, José Myer, Suzy Rego e Joaquim Lopes (Foto: TV Globo)

A ferramenta exclusiva para jornalistas está disponível para iPads, tablets com sistema operacional Android e desktops no link imprensa.globo.com/revista. Além de vídeos, há ainda diversos conteúdos especiais: fotos das joias que serão utilizadas pelos personagens no decorrer da novela, galeria de imagens com bastidor das gravações, entrevista com o diretor de núcleo Rogério Gomes, perfil dos personagens, curiosidades da produção de arte, entre outras novidades.

n-alexandre-nero-e-lilia-cabral-globo

Alexandre Nero e Lilia Cabral (Foto: TV Globo)

A trama principal de Império conta a história de José Alfredo (Alexandre Nero), um jovem que vem do Nordeste para tentar a vida no Rio de Janeiro e devido aos acasos do destino se torna um milionário. Atualmente, ele é dono de uma renomada rede de joalherias e é casado com Maria Marta (Lilia Cabral). O casal tem três filhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). A maior dificuldade de José Alfredo será lidar com a gana pelo poder de todos que o cercam.

n-klebber-toledo-jose-mayer-abreu-tvglobo

Klebber Toledo e José Mayer (Foto: TV Globo)

Gostou ?
Compartilhe !