Fernando Machado

Claudia Magalhães & Under Skin

A Clínica da dermatologista Claudia Magalhães, localizada em Boa Viagem, foi palco ontem, entre 7h e meia noite, de um encontro dos mais alinhados para apresentar nova linha de tratamento da Under Skin exclusiva no Norte e Nordeste. O consultório foi inaugurado dezembro de 2008 e foi projetado pelos arquitetos Turíbio e Zezinho Santos.  Muito elegante Cláudia Magalhães recebia os pacientes e jornalistas, num modelo de Dolce & Gabbana, ao lado da amiga e dermato paulista queridinha de celebridades como Sandy, Cláudia Marçal.

Cláudia Marçal, Sheila Wanderley e Claudia Magalhães (Foto: Fernando Machado)

O ambiente estava lindo com arranjos de lírios e rosas brancos dentro de vasos de prata. Destaque para um mini canteiro de samambaias, sob a mesa onde repousavam os doces, grifados pelas irmãs Gabriela e Dedeka Galvão. Muitos convidados experimentaram o tratamento do Experience Day by Under Skin. Ao final, os convidados receberam mimos como necessaire com produtos Under Skin.

Roberta Dubeux com Cláudia Magalhães e Claudia Magalhães (Foto: Fernando Machado)

Com  indicações que variam desde os tratamentos anti-aging,  coadjuvante do Melasma, das cicatrizes de acne, do tônus e do viço cutâneos, esta linha chega na Clínica Claudia Magalhães referenciada com Protocolos de Tratamentos Profissionais discutidos em evento científico nos Estados Unidos com base na experiência pernambucana de consultório.

Selma Travassos e Augusto Werner (Foto: Fernando Machado)

Claudia Magalhães e Claudia Marçal explicaram que o tratamento da Under Skin que chega com exclusividade na Clínica é a primeira linha no Brasil a ter patenteados os fatores de crescimento nas formulações de vários dos seus produtos, além de muitos outros ativos que fazem desta linha de dermatocosméticos, uma linha realmente Premium. O coquetel, de a gente comer rezando para Nossa Senhora do Rosario, foi assinado pelo chef Kiko Selva.

Claudia Marçal, Kiko Selva e Claudia Magalhães (Foto: Fernando Machado)

No cardápio Chips de batata doce com vitelo e pérola de beterraba, brusqueta vegetariana com abobrinha, pupunha, búfala e chutney de manga, tuna tartare ao bisque de toranja e crocante de gengibre, servido em torradas de fermentação natural e brotos frescos, camarão in Natura acompanhando de molho suave de ostra, mini hambúrguer vegano de beterraba finalizado com aioli de castanhas e Flor de sal de hibiscos, tart de queijo azul finalizada com figos frescos e crocante de especiarias.

Vanecia Santos e Débora Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Ainda mini empratados de filé de pescada amarela acompanhada de homus e quiabo grillé, risoto vegano de quinua branca com cogumelos frescos, chips de mandioquinha, nuts caramelizadas e talharim de pupunha fresco ao pesto de rúcula e nozes, acompanhado de salmão defumado, sourcream e cebolette francesa. Tudo isso regado a espumante Freixenet, da Cave Espanhola. E para quem gosta de doces tivemos brigadeiro de churros, flores de damasco e chocolates crocantes com logo da Clinica, grifados por Lana Bandeira.

Gostou ?
Compartilhe !