Fernando Machado

Cinema, Jantar & Relógios

A Jaeger-LeCoultre, parceira oficial do Festival Internacional de Cinema de Veneza pelo 14º ano consecutivo, recebeu 80 convidados do mundo inteiro no Palais Pisani Moretta. Em homenagem à arte cinematográfica, CEO da Jaeger-LeCoultre, Catherine Rénier recebeu o ator britânico Benedict Cumberbatch e o ator sul-coreano Lee Byung-Hun, em um palácio que já recebeu o Tsar Paul I da Rússia, Joséphine Bonaparte, o imperador romano Joseph II e Goethe.

Benedict Cumberbatch e Catherine Renier (Foto: Divulgação)

O destaque da noite foi uma Letters Live Performance  do embaixador da marca Jaeger-LeCoultre, Benedict Cumberbatch. O Letters Live é uma iniciativa filantrópica que promove o poder da alfabetização convidando artistas de diferentes países a realizarem leituras ao vivo de cartas históricas no palco, enquanto adicionam sua própria interpretação artística ao texto original. O palácio onde aconteceu o evento é de a gente ficar babando.

Tom Yorke, Benedict Cumberbatch, Sophie Hunter, Joanne Froggatt e David Cronenberg (Foto: Divulgação)

Benedict Cumberbatch e Lee Byung-Hun usaram relógios da coleção Jaeger-LeCoultre Polaris, lançados no SIHH 2018 e inspirados no relógio de mergulho Memovox Polaris de 1968. A coleção Jaeger-LeCoultre Polaris 2018 possui a mesma elegância esportiva e espírito aventureiro do original.

Gostou ?
Compartilhe !