Fernando Machado

Chegou a MIT 2011

Jorge Sales, Rodrigo Barros e Marcos Telore foram os anfitriões hoje do café da manhã, que aconteceu no Recife Palace, em Boa Viagem, para o lançamento da 6ª Mostra Internacional de Turismo. O evento já consolidado no calendário de eventos de Pernambuco, que acontecerá de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, é promovido pela ABAV-PE, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Brasilturis Jornal.

m-rodrigo-barros-jorge-sales-marcos-telore
Rodrigo Barros, Jorge Sales e Marcos Telore (Fotos: Fernando Machado)

Além de prestigiar o público final, a mostra também abre espaço para os profissionais do setor com seminários técnicos, workshops, salão de turismo, arena gastronômica e rodada de negócios. Mais uma vez a Abrasel e a Prefeitura do Recife fecharam para instalar na feira uma arena gastronômica com a participação de vários restaurantes.

m-joao-alberto-carlos-braga-andre-correia
João Alberto, Carlos Braga e André Correia

Falaram na ocasião Rodrigo Barros, Jorge Sales, o presidente da ABIH José Otávio Meira Lins, o secretário de Turismo de Abreu e Lima Sérgio Aroucha e o presidente da Empetur André Correia. Parte do trade turístico de Pernambuco bateu o ponto no encontro. Perguntar não ofende: Por que o secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa não prestigia os eventos do setor?

Gostou ?
Compartilhe !