Fernando Machado

Blog

Chanrarapadit Namfon é a Miss Grande Tailândia

Jutthamas Mekseree, Indy Johnson, Chanrarapadit Namfon, Patcha Patchaploy, e Nutnicha Srithongsuk (Foto: Brianap)

Com um cenário deslumbrante e a participação de 77 candidatas, aconteceu domingo, no Bancog Internacional Trade Center, a escolha da Miss Grande Tailandia de 2020. A vencedora foi Chanrarapadit Namfon de 22 anos e 1m70 da provincial de Ranong, que recebeu a coroa de Arayha Suparurk, Miss Grande Tailândia de 2019. Tivemos desfile de trajes típicos, de maiô e traje de gala (muitos vestidos transparentes). Foi muito longo, pois cada miss se apresentava ao publico cantando e falando. Um pouco estranha, parecia um grito de guerra.

As candidatas de maiô (Foto: Concurso)

As cinco candidatas de 2019 falaram e entregaram as coroas para o Top 5 de 2020. A comissão julgadora foi composta de 25 pessoas. Primeiro foi selecionada o Top 20, depois o Top 10, o Top 5 e finalmente a vitoriosa. No 2º lugar ficou Indy Johnson de Pathumthani; no 3º lugar ficou Patcha Patchaploy de Nakhon Si Thammarat; em 4º lugar ficou Juthamas Mekseree de Chiang Rai e no 5º lugar Nutnicha Srithongsuk de Mukdahan.

Chanrarapadit Namfon de traje típico e de noite (Fotos: Concurso)

No Top 10 ficaram Juthamas Mekseree (Chiang Rai), Phring Chutiya Chearakul (Ubon Ratchathani), Patcha Patchaploy (Nakhon Si Thammarat), Praeploy Sisawan (Uttaradit), Naphatlada Dokphuang (Pattani), Nutnicha Srithongsuk (Mukdahan), Marima Suphatra Kliangprom (Bangkok), Indy Johnson (Pathum Thani), Chanrarapadit Namfon (Ranong) e Aitsari Rodwises (Phranakhon Si Ayutthaya).

Arayha Superurk coroando Chanrarapadit Namfon (Foto: Brianap)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.