Fernando Machado

Centro de Desenvolvimento Infantil

a-leonardo-aziz-natalia-spinelli

Leonardo Aziz à côté Natália Spinelli (Foto: Fernando Machado)

Recife ganhou, sexta-feira, um espaço dedicado dedicado à recuperação de crianças com distúrbios de comunicação, cognição, comportamento e dificuldade no processo de aprendizagem. Estamos nos referindo ao Centro de Desenvolvimento Infantil Natalia Spinelli, localizado no Empresarial Multimed Ilha Center, na Rua Francisco Alves, 325. Informações pelo fone (81) 3039.8819 / 9300.6012.

a-ana-vanessa-van-der-linden

As médicas Ana van Linden e a filha Vanessa van Linden (Foto: Fernando Machado)

O local está lindo e cheio de modernidade com projeto grifado pela arquiteta Bárbara Miranda. A gestora é Renata Pisarro. A fonoaudióloga Natalia Spinelli, que estava em grande noite num deux pièces vermelho e preto by Animale, promoveu um coquetel dos mais elogiados para mostrar o centro. O bufê foi assinado por Le Blanc e de se comer rezando.

a-natalia-spinelli-henrique-dantas-betania-teixeira

Natália com os médicos Henrique Dantas e Betânia Teixeira (Foto: Fernando Machado)

No cardápio tínhamos flan de camarão com tapioca, tarteletes de damascos e queijos, torres de crispy de alho poró, folhados variados, pudim de bacalhau e azeitonas, tartelees Alla Piazzaiollo, petit tarte l’oignon au fromage, ravióli de quatro queijos ao molho pomodoro, risoto de abóbora com carne seca e salada de manga defumada.

a-renata-barbosa-aanda-freire-dayan-moura

Renata Barboza, Amanda Freire e Dayana Moura (Foto: Fernando Machado)

Lá o autista, um distúrbio do desenvolvimento do comportamento da criança, consegue evoluir com muita rapidez. Quanto mais cedo os pais procurarem um especialista e as chances de melhoras são mais rápidas para o paciente. Natália lembra que a partir de um ano e meio é a idade ideal para a criança começar o tratamento. Com isso poderão interagir com a família e a sociedade.

a-carmo-pascoal-natalia-spinelli-thaisa-angelo

Carmo Pascola, Natália Spinelli e Thaisa Ângelo (Foto: Fernando Machado)

O autismo não tem cura, mas com um tratamento correto, ele poderá vencer na vida, como aconteceu com Bill Gates e Lionel Messi. Fazem parte da equipe do Centro as fonoaudiólogas Natalia Spinelli, Dayana Moraes e Renata Barboza, a psicóloga Priscila Arruda, a terapeuta ocupacional Thaisa Angelo, a psicopedagoga Carmo Pascoal e a acompanhante terapêutica Amanda Freire.

a-priscila-arruda-renata-pisarro

Priscila Arruda e Renata Pisarro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !