Fernando Machado

Casa Cor com nova administração

A Casa Cor Pernambuco está de decor novo. As empresárias Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho, estão agora comandando a edição de 2016. Para tal lançaram durante jantar no Ferreiro Premium, terça-feira, a famosa mostra de arquitetura. Na ocasião, as irmãs apresentaram os detalhes do evento para a imprensa, profissionais da área e parceiros.

cc-carla-cavalcanti-isabela-cavalcanti-pedro-ariel-gustavo-glória

Carla Cavalcanti, Isabela Coutinho e Pedro Ariel (Foto: Gustavo Glória)

Também tivemos uma palestra ministrada por Pedro Ariel, curador e diretor de relacionamento da Casa Cor São Paulo. No seu speech ele explicou sobre as novas tendências internacionais da arquitetura e decoração. Ao final, os convidados foram conduzidos até o casarão que abrigará a Casa Cor no Estado. A Casa Cor by Carla e Isabela está sendo muito aguardada.

cc-ticiane-pimentel-carlos-augusto-lira-ana-cristina-cunha-gustavo-glória

Ticiane Pimentel, Carlos Augusto Lira e Ana Cristina Cunha (Foto: Gustavo Glória)

Este ano, a Casa Cor Pernambuco, será realizada entre 23 de setembro e 6 de novembro em um sobrado do século XIX nas Graças. Em 2016, a CCP chega a sua 19ª edição em Pernambuco. Entre os que já confirmaram participações estão Ana Paula Cascão, Márcia Nejaim, Carlos Augusto Lira, Guilherme Torres (from São Paulo), Humberto Zírpoli, Romero Duarte, Turíbio e Zezinho Santos.

Gostou ?
Compartilhe !