Fernando Machado

Carlos Henrique & Fisiculturismo

Depois de tanto fisiculturistas internacionais volto para Pernambuco, ou melhor para a cidade de Chã Grande, onde encontramos o modelo Carlos Henrique Alves, que nasceu no dia 12 de março de 1988, e é filho de Necy e José Carlos Bezerra.Tem dois irmãos Caio Cesar e Cesar Augusto. Carlos Henrique é tão bonito que como Steve Reeves poderia muito bem trabalhar no cinema ou na televisão. Do alto dos 1m85 de altura, cursa o 3º período de Educação Física na Unoar e o 7º período de Direito, na Faculdade de Vitória de Santo Antão.

k-carlos-henrique1

Carlos Henrique adolescente (Foto: Cortesia)

k-carlos-henrique-face

Carlos Henrique e seu bonito torso (Foto: Cortesia)

Carlos Henrique começou a praticar musculação atlética ou  fisiculturismo, há quatro anos quando comprou a academia Chã Fitness. Depois disso não parou mais de se dedicar ao esporte criado por Eugene Sandow. Até agora participou apenas de um concurso de fisiculturismo, ficou em terceiro lugar. Deixou o seu ego com vontade de participar outros. Perguntado se era tímido, afirmou que em algumas situações. E se posaria nu para uma revista respondeu: “Dependendo do momento e do cachê”.

k-carlos-henrque-disputa

Carlos Henrique disputando um concurso de fisioculturismo e tentando se esconder nas folhagens (Foto: Cortesia e Neto Juvino)

Seu maior medo: Perder as pessoas que ama. Seu filme preferido é A procura da felicidade. Um momento inesquecível, quando aos 14 anos foi internado na Escola Agro Técnica de Vitória de Santo Antão. “Nunca esqueci, pois foi quando sai de casa pela primeira vez, para viver longe dos meus pais. Todavia foi uma experiência que meu mais segurança pois amadureci para a vida, e fiz muitas amizades, que duram até hoje”.

k-carlos-henrique-sunga-mato

Carlos Henrique é bonito a cores ou em preto e branco (Foto: Netto Juvino)

k-carlos-henrique-caio-cesar-cesar-augusto

Carlos Henrique com os irmãos Caio César e César Augusto (Foto: Cortesia)

E o momento que apagaria da memória? – Não apagaria nenhum, pois não me arrependo de nada, ou melhor, tudo serviu de aprendizado, principalmente os momentos ruins, onde pude crescer com os acertos e principalmente com os erros”. Questionado se levava muitas cantadas, foi meio evasivo, “não lembro de cantadas chatas, mais me acostumei com elas, principalmente nas redes sócias”.

k-carlos-henrique-sunga

Carlos Henrique Alves arrasa no campo e na praia (Foto: Cortesia)

k-carlos-henrqiue-jovem8

Os olhos azuis de Carlos Henrique é de arrasar quarteirão (Foto: Cortesia)

Recentemente participou de um concurso de beleza, tinha tudo para vencer, mas novamente faturou o terceiro lugar. Para ele o principal foi sua cidade natal, e “dar mais visibilidade a mim enquanto iniciante na carreira de modelo, além de divulgar meu esporte que tanto amo e que carrego no meu corpo o fisiculturismo”. Porém garotas não fiquem assanhadas, Carlos Henrique é casado com Fátima Santos, e garante que é fiel a ela. Há 7 anos, Carlos Henrique trabalha na Compesa como operador de estação de tratamento de água. E faz questão de frisar, sou concursado.

Gostou ?
Compartilhe !