Fernando Machado

Carla, Lavareda & Lead

b-carla-bensoussan-atonio-lavareda

Carla Bensoussan e Antônio Lavareda (Foto: Fernando Machado)

Dos mais elegantes glamouroso o happy hour que o cientista político Antônio Lavareda à côté Carla Bensoussan promoveram ontem à noite na sua cobertura cinematográfica, na Avenida Boa Viagem. O encontro foi para mostrar a um pequeno grupo de convidados o programa Lead! na TV, que será transmitido pela TV Jornal às quintas-feira. Lavareda estava irrepreensível com uma camisa da Façonable e calças Ermenegido Zegna e a diva deslumbrante num modelo em tons de azul by Diane von Furstenberg.

b-marcelle-mosso-vlademir-melo-livia-bem

Marcelle Mosso, Vlademir Melo e Lívia Bem (Foto: Fernando Machado)

b-ivanildo-sampaio-aldenita

Ivanildo Sampaio e Aldenita (Foto: Fernando Machado)

Antes da pré estreia do programa foi servido um jantar de a gente  comer rezando, grifado pela Arcádia. Na Ilha de Frios buque de folhas nobres com crotos e molho de tangerina, salada de polvo e kaeao perfume limão siciliano, salada de camarão com maçã crocante, aipo e nozes, rocambole de salmão defumado com molho tangerina, parmesão ocado, Brie folhado com geleia de damasco, bua de queijos (emetal e Gruryere), eão cantlup ao perfume de chadonnay.

b-beatriz-ivo-carla-bensoussan-rodolfo-tourinho

Beatriz Ivo, Carla Bensoussan e Rodolfo Tourinho (Foto: Fernando Machado)

b-roseana-gonçalves-carlos-augusto-lira

Roseana Gonçalves e Carlos Augusto Lira (Foto: Fernando Machado)

Ainda patê de figado de a com vinho do porto e geleia, pernil suíno defumado na peça, folhado de bacalhau com molho de queijo, quiche Lorraine, frutas secas e frescas. Não esquecer a mesa de sushis. Como prato quente tivemos duas opções ravióli com recheio de queijos finos ao molho de gorgonzola e arroz de pato com lamina de mangas grelhados e alho poró dourado. Para sobremesas doces de Lana Bandeira e uma torta de nozes by Beth Ithamar de fazer inveja a Apicius.

b-isabela-coutinho

Isabella Coutinho (Foto: Fernando Machado)

b-juliana-lins-costa-fernanda-catelo-branco

Juliana Lins Costa e Fernanda Castelo Branco (Foto: Fernando Machado)

Tudo isso regado a uísque Chivas 12 anos, champanhe Veuve Clicquot, vinho branco de Bordeaux e cerveja Stella Artois. Depois os convidados subiriam para a cobertura para curtirem o primeiro programa ancorado por Marcelle Mossa. Acho que os finas e as fofas vão adorá-lo. Lembra o programa de Amaury Junior com uma linguagem moderna. No final os olhos de Carla Bensoussan brilhavam mais do que a pedra de turmalina do colar que usava by Carla Amorim.

b-giuliana-henrique-mirella-ribeiro-barbara-lessa-manuela-reis

Giuliana Henrique, Mirela Ribeiro, Bárbara Lessa e Manuela Reis (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !