Fernando Machado

Camarote do Recife Antigo

b-karla-bensoussan

Carla Bensoussan em tempo de agito (Foto: Fernando Machado)

Tivemos ontem à noite o pré show do que serão os quatro dias do Camarote do Recife Antigo, cujo patrocínio master é da Skol. Com o cancelamento dos camarotes do Governador e da Prefeito do Recife, os motivos alegados não convenceram a ninguém. Para uns foi mais uma jogada de marketing e para outros medo da imprensa do sul que está louca para mostrar ao Brasil, os gastos do presidencial  Eduardo Campos. Por traz disso algo mais.

b-victor-maria-helena-bandeira-guilhermina-coutinho-lana-bandeira

Victor e Maria Helena Bandeira, Guilhermina Coutinho e Lana Bandeira (Foto: Fernando Machado)

b-aldenita-ivanildo-sampaio

Aldenita e Ivanildo Sampaio (Foto: Fernando Machado)

Voltando ao camarote cerca de 800 pessoas bateram o ponto pelo local que ocorre pelo sétimo ano no Palacete da Associação Comercial de Pernambuco, que fica em frente ao Marco Zero, sem dúvida a Meca do Carnaval do Recife. O projeto idealizado pela Lead, leia-se Carla Bensoussan, em parceria com a TV Jornal e a TIM. Cheguei logo cedo quando o ambiente não estava  carregado e às 22h me mandei.

b-bella-maia

A ex BBB Bella Maia (Foto: Fernando Machado)

b-conceição-vieira

A chef Conceição Vieira (Foto: Fernando Machado)

Neste ínterim pude observar a chegada de muitos ricos e famosos e outros nem tanto assim, mas com uma pose de fazer inveja a Rainha Elizabeth II. Por exemplo, vi a cantora Elba Ramalho chegando cabisbaixa, acho com medo do assedio, todavia passou incólume. Quando subiu no palco fez a linha yayá simpatia.

b-daniel-carvalho-alexandre-arditt

Daniel Carvalho e Alexandre Arditt (Foto: Fernando Machado)

b-felipe-carreras-maria-eduarda-campos-tomaz-alencar

Felipe Carreras, Maria Eduarda Campos e Tomaz Alencar (Foto: Fernando Machado)

Quando ia saindo me esbarrei com Daniele Suzuki e Adriane Galisteu, ainda tentei tirar uma foto delas, mas Carla Bensoussan, deu bola preta e subiram para o terceiro andar. Tanto a Daniele como Adriane foram uma simpatia, calma gente, somente para os patrocinadores do Camarote. Dona Maria I perdia feio para elas. Quando saíram do Camarote devem ter batido os sapatos para não mancharem seu mundo.

b-antonio-pereira-carla-bensoussan

Antônio Pereira e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

b-ines-calado-gustavo-belarmino-mirella-martins

Inês Calado, Gustavo Belarmino e Mirella Martins (Foto: Fernando Machado)

De repente fui me enchendo com aquele ambiente e voltei para o meu lar onde não existe Vips e nem Vups. Porém pude ver a decoração de Silvio Medeiros e Fabiano Reis, que está muito bonita. Muitas margaridas estilizadas, palmeiras, sombrinhas de frevo, galhos secos, esteiras de piripiri, às vezes lembrando o Havai. Os lustres de cristais foram revestidos com plumas e máscaras . A dupla, mais uma vez, acertou.

b-laura-damascena-rodrigo-neves-michelline-luna

Laura Damascena, Rodrigo Neves e Micheline Luna (Foto: Fernando Machado)

b-marcia-ribeiro-diva-carvalho

Marcia Ribeiro e Diva Carvalho (Foto: Fernando Machado)

O bufê de Conceição Vieira, da Boulevard Recepções, muito bom. Podia-se degustar comidas levinhas, os chamados finger foods, uma tabua de queijos, sanduiches, e para adoçar os metidos a besta tinha passoca, nego bom, bolo de rolo e mariola. Quem pensa que gente fina não come isso errou redondamente, principalmente, quando é 0800. Ao sair quase que dava uma de Dona Maria I, mas Santo Antônio me conteve.

b-lali-cienfuegos-tsuji-ana-luiza-acdcoly-giuseppe-bizarri

Os fotografos Lali (Mexico) Cienfuegos, Shuhei (Japão) Tsuji e Giuseppe (Itália) Bizarri ao lado da jornalista Ana Luiza Accioly (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !