Fernando Machado

Camarote Carnaval Recife Antigo

Aconteceu, ontem, no Salão Nobre na monumental sede da Associação Comercial de Pernambuco, almoço-coletiva de imprensa para o lançamento das novidades do Camarote Carnaval Recife Antigo. O local é belíssimo remetendo a uma arquitetura do século XIX. Uma pena que muita gente que lá estava não passeou pela história do palacete. Os convidados eram recebidos por um grupo de Maracatu. Uma tradição do nosso autentico carnaval.

a-vlademir-melo-andre-campos-alexandre-magno
Vlademir Melo, André Campos e Alexandre Magno (Fotos: Fernando Machado)

Vamos deixar para lá isso, pois o que todos queriam saber eram as novidades do espaço patrocinado pela Ambev, Grupo Pão de Açúcar, Tim, Prefeitura do Recife, Danone e Trident. Carla Bensoussan, da Lead! Assessoria tem uma visão notável quando o assunto é trabalho. Transformar aquele suntuoso prédio num point carnavalesco não é para todo mundo não. Carla, très chic num Le Lis Blanc, conversou com a press, que estava ansiosa mesmo era pelos nomes, aqueles que estão sempre na Caras, Quem e Contigo, além é claro das cifras.

a-luiz-carlos-araujo-carla-bensoussan
Luiz Carlos Araújo e Carla Bensoussan

Pela Ambev a patrocinadora Master, destacamos Alexandre Magno (uma figura sensacional), pelo Grupo Pão de Açúcar Luiz Carlos Araujo, pela Prefeitura o secretário André Campos, e pela TV Jornal Vlademir Melo. O local que tem uma vista maravilhosa do palco principal no Marco Zero e abrirá da sexta-feira até a terça-feira de Carnaval, terá uma iluminação especial à LED.

a-luciana-nunes
A jornalista Luciana Nunes um contraponto para o vitraux

O cardápio franco-americano assinado pela Porto Fino, de Jane Suassuna, estava muito bom. Os convidados puderam degustar mix de hortaliças com cubos de abacaxi e tomate cereja ao molho de vinagrette francesa; salada de legumes com tiras de salaminho e alho confitado; filé mignon ao molho de ameixa seca e demi glacê; filé de peito de frango ao molho provençal; penne à primavera; batatas inteiras assadas com sal grosso e alecrim; panaché de legumes em manteiga de ervas; arroz (branco e cremoso de açafrão). Para dessert doce de jerimum com coco e manjar de coco com gengibre e calda de ameixa.

Gostou ?
Compartilhe !