Fernando Machado

Café da Manhã da ABAV-PE

d-marcos-freitas-fatima-bezerra-juan-vasques-mariana-marques-cunha

Marcos Freitas, Fátima Bezerra, Juan Vazquez e Mariana Cunha (Foto: Fernando Machado)

Ontem, a diretoria da ABAV-PE movimentou no Recife Praia Hotel, no Pina, um café da manhã para falar das conquistas dos três primeiros meses de atuação da atual gestão. Recebendo os convidados estavam o presidente Marcos Freitas e a vice-presidente Fátima Bezerra. Foi um encontro dos mais concorridos, cerca de 60 agentes de viagens e operadores, bateram o ponto.

d-selma-rejane-sandaus

Selma Sandaus e a filha Rejane (Foto: Fernando Machado)

A hostess foi Keila Freitas que convidou para saudar os abaveanos, Marcos e Fátima. Na sequencia falaram a agente de viagem Rejane Correia, do Instituto de Capacitação e Certificação, os advogados Bruno Monteiro e Gustavo Galvão., que falaram sobre o suporte que darão à entidade pernambucana de turismo. Depois Keila explicou do convenio firmado entre a ABAV-PE e a Faculdade Boa Viagem.

c-marcos-freitas-bruno-mnteiro-fatima-bezerra-gustavo-galvão

Marcos Freitas, Bruno Monteiro, Fátima Bezerra e Gustavo Galvão (Foto: Fernando Machado)

Encerrando tivemos uma palestra do consultor Lucio Oliveira, que mostrou um quadro tão otimista que pensei que estava noutro pais. Lembrou que a faixa etária de 18 a 36 anos, é a que mais viaja no Brasil. Realmente para essa turma de turismo no Brasil nada vai mal. Os hotéis estão sempre lotados e que o Recife é o destino mais procurado. O melhor mesmo é ficarmos combinados assim.

d-rodrigo-fraga-filipe-ferraz

Rodrigo Fraga e Filipe Ferraz da Travel Ace Assistance (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos o vice-cônsul dos Estados Unidos, Juan Vazquez, e sua assessora Mariana Marques Cunha, Luiz Felipe Moura, Oswaldo Freitas Junior, Núbio Gadelha Neto, Rodrigo Dutra, Selma Sandaus, Rodrigo Fraga, Filipe de Arruda Ferraz, Edson Gonçalves, Verônica Coutinho, Maxi Oliveira, Rubens Sant’Anna Filho.

d-keila-marcos-freitas-fatima-bezerra-lucio-oliveira

Keila e Marcos Freitas, Fátima Bezerra e Lucio Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !