Fernando Machado

Brasil Sabor 2010

O Recife está em plena temporada de eventos. Na quarta-feira tivemos o lançamento da quinta edição do maior festival gastronômico do planeta, o Brasil Sabor, que aconteceu em grande estilo, na Arcádia de Boa viagem. Na ocasião tivemos a posse da nova diretoria da Abrasel-PE, com direito ao lançamento também das Pimentas Brasil Sabor. O mestre de cerimônia foi Valter Jarocki.

a-vera-lucia-nuncio-natrielli
O presidente da Abrasel-PE Nuncio Natrielli e Vera Lúcia (Foto: Daniel Feijó)

Tivemos as falas do presidente da Abrasel que entregava o cargo Mário Jorge Carvalheira, do que assumia Núncio Natrielli, do presidente da ABIH José Otávio Meira Lins, do secretário de Turismo da Prefeitura do Recife Samuel Oliveira e de José Firmino Neto do Ministério da Pesca e da Agricultura. Depois foi exibido um vídeo sobre o Brasil Sabor. A decoração simples, mas vistosa com destaque para verduras, frutas e folhagem, foi assinada por Ana Eduarda Chianca.

a-isabella-valter-jarocki-daniel-feijo
Isabella e Valter Jarocki (Foto: Daniel Feijó)

Tivemos ainda a banda 100% Mulheres tocando para as danças e um jantar tendo como prato de resistência estrogonofe de carne. O deputado Sílvio Costa Filho, ao lado de Tomé Franca, foi muito festejado. Da imprensa anotamos Sarah Eleutério com Eduardo Andrade, Vanessa Lins, Rachel Motta, Rafaela Aguiar, Thiago Falcão, Wagner Gomes com Romeika Vasconcelos, além de Karlla Barbosa e Fabiana Galvão.

a-mario-jorge-carvalheira-chef-tulio-monteiro
Mário Jorge Carvalheira e o chef Tulio Monteiro da Pimentas Brasil Sabor (Foto: Paloma Amorim)

Ainda destacamos Leonardo Lamartine com os pais Madeline e Layette Lamartine, Carmen Maciel e Braga Sá, Celia Batista, Jane Suassuna, Tatiana Marques, Maria Inês Pessoa, Rafaela Suassuna, Ana Cristina Moraes, Sérgio Aroucha, André Falcão, Cesar Santos, Bobby Fong, Eduardo Cavalcanti, Zé Maria Sultanum, Luiz Felipe Moura, Francisnaldo Gonçalves.

Gostou ?
Compartilhe !